Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator falou sobre timidez, mas diz que faria uma cena 100% nu, se necessário. Confira!

Klebber Toledo já fez o povo de casa perder o fôlego nas cenas que aparece totalmente pelado na pele de Romeu em "Êta Mundo Bom!", da Globo. Mas para quem pensa que foi fácil ficar totalmente sem roupa, está muito enganado! O astro bateu um papo com o Purebreak e falou dos comentários que rolam na web e muito mais. Confira!

O gato deixa claro que o trabalho foi jogo duro de se fazer. "Foi difícil pelo fato de eu ser tímido. Eu morro de vergonha! Mas não me preocupei tanto porque é uma cena engraçada, para uma novela das 18h, o desenho da cena é tão voltado pro lado de comédia. Você nem pensa que ele está tirando a roupa ou sensualizando, nem nada do gênero", afirma o ator que, mesmo com a dificuldade na gravação, diz que ficou confortável com a ajuda da equipe. . Além disso, o astro deixou claro que curte a repercussão nas redes sociais. "Eu acho super legal. E eu acho que isso é um trabalho de equipe, porque a divulgação vem um pouquinho de cada lado", conta.

Além disso, Klebber diz que faria nu total, caso preciso. "Rolou tapa-sexo, porque não tinha necessidade de ter nada aparecendo. Mas se precisar aparecer 100% nu, eu faria", conta. Mas por falar em nudez, será que Mafalda (Camila Queiroz) está perto de ver o "cegonho" do galã mais uma vez? Para saber, continue de olho em "Êta Mundo Bom!", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Klebber Toledo
Klebber Toledo será boxeador que sofre golpe em "Cidade Proibida"
Klebber Toledo e Camila Queiroz casados? Ator fala sobre vontade de oficializar relacionamento!
Klebber Toledo se declara para Camila Queiroz: "O coração está maravilhoso"
Klebber Toledo fala sobre namoro com Camila Queiroz: "Tive receio em como chegar"
ver todas as notícias de Klebber Toledo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema