Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Estrela da novela das 21h de Aguinaldo Silva na Globo, ator revela em entrevista a "Contigo!" que as pessoas rotulam caras sarados de "não inteligentes". E questiona: "Você não pode ser bonito e inteligente?".

Por essa você não esperava, com certeza! Sabe que o gato do Klebber Toledo não se acha bonito? Sim, mortais! O polêmico Leonardo da novela "Império", da Globo, revelou em entrevista a revista "Contigo!", que chega às bancas nesta quarta-feira (3), que não se acha isso tudo que dizem dele.

"Para ser sincero, não me considero um cara bonito. Não tenho essa paixão por mim, não. Sei que sou atleta, cuido do corpo e tal. Mas percebo, sim, um pezinho atrás das pessoas. Do tipo: 'Vamos ver se ele tem algo a mais'. Isso só me motiva a estudar e a me dedicar", surpreende o ex-namorado de Marina Ruy Barbosa.

Solteiraço, mesmo que vira e mexe arrumem uma nova namorada para ele, e com um abdômen perfeito, Klebber ainda comenta que precisa provar as pessoas que não é somente um rostinho bonito na multidão... e que rostinho lindo, hein! "Essa questão de você ter de provar algo está sempre presente na vida de todo mundo. Você não pode ser bonito e inteligente? Não pode ter o corpo sarado, fazer esporte e, ao mesmo tempo, ser um intelectual? Rotulam demais as pessoas", desabafa.

Klebber Toledo
Klebber Toledo será boxeador que sofre golpe em "Cidade Proibida"
Klebber Toledo e Camila Queiroz casados? Ator fala sobre vontade de oficializar relacionamento!
Klebber Toledo se declara para Camila Queiroz: "O coração está maravilhoso"
Klebber Toledo fala sobre namoro com Camila Queiroz: "Tive receio em como chegar"
ver todas as notícias de Klebber Toledo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema