Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator de "Êta Mundo Bom!" não curtiu muito a zoação com a atual peguete. Babado!

O beijaço que rolou entre Klebber Toledo e Monica Iozzi no Carnaval 2016 deu muito o que falar e já formou muitos shippers por aí. Mas os pombinhos não curtem muito comentar sobre o assunto e o astro de "Êta Mundo Bom!", da Globo, ficou um pouco constrangido com uma brincadeira feita no "Encontro com Fátima Bernardes", também da emissora global. Treta!

O ator estava comentando sobre o amor à primeira vista entre Romeu e Mafalda (Camila Queiroz) na novela das 18h, afirmando que rolou uma química desde o primeiro encontro entre os dois. Enquanto defendia seu personagem e afirmava que tinha sido conquistado pela caipira, o rapaz é surpreendido por uma piada de Fátima. "E nessa foto que vou mostrar agora, você está conquistando ou sendo conquistado?", mostrando uma imagem do flagra com Monica. Klebber fica nitidamente constrangido e responde que os dois estavam se conquistando e curtindo o momento. Logo antes da resposta, ele alfineta: "Sabe o que eu gosto, gente? É que programa ao vivo tem essas coisas. O que a gente fala quando a Fátima coloca uma foto dessas?", comenta, entre outros comentários sobre o ocorrido.

Fátima tenta se defender e diz que, como viu Otaviano Costa zoando Monica ao vivo no "Vídeo Show", achou que não teria problema. Klebber pediu para ver o que o apresentador tinha falado e abafou o caso, voltando a falar de Romeu. Que climão, hein! Será que o gato vai ficar de boa depois dessa piadinha?

Klebber Toledo
Klebber Toledo será boxeador que sofre golpe em "Cidade Proibida"
Klebber Toledo e Camila Queiroz casados? Ator fala sobre vontade de oficializar relacionamento!
Klebber Toledo se declara para Camila Queiroz: "O coração está maravilhoso"
Klebber Toledo fala sobre namoro com Camila Queiroz: "Tive receio em como chegar"
ver todas as notícias de Klebber Toledo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema