Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Acho que o público está cada vez mais receptivo", afirmou o ator.

Tendo em vista os constantes relacionamentos gays na televisão, Klebber Toledo está confiante na relação de seu personagem com o de José Mayer na novela "Império". Na trama que substituirá a novela "Em Família", na Globo, o loiro vai dar vida ao aspirante a ator Leonardo, que se envolverá com Claudio, um importante homem casado. Sem contar, que o affair será aceito pela mulher do cerimonalista, interpretada por Suzy Rêgo.

"Acho que o público está cada vez mais receptivo (aos casais gays) e vamos mostrar uma história bonita, vamos falar de amor", explicou Klebber à jornalista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". Vale lembrar que o casal Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) está fazendo o maior sucesso na história de Manoel Carlos e tem até uma torcida especial que apelidou o par romântico de "Clarina".

Em "Império", Klebber vai esbarrar com a namorada, Marina Ruy Barbosa, nos bastidores da produção. Na novela, a ruivinha vai interpretar uma ninfeta que conquistará o coração de Alexandre Nero. "Os nossos personagens não se cruzam na história. Mas é claro que o fato de estarmos na mesma novela acaba nos aproximando, afinal, estamos sempre na correria", comentou o ator.

Klebber Toledo
Klebber Toledo será boxeador que sofre golpe em "Cidade Proibida"
Klebber Toledo e Camila Queiroz casados? Ator fala sobre vontade de oficializar relacionamento!
Klebber Toledo se declara para Camila Queiroz: "O coração está maravilhoso"
Klebber Toledo fala sobre namoro com Camila Queiroz: "Tive receio em como chegar"
ver todas as notícias de Klebber Toledo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema