Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz está atuando há dois anos sem parar.

É melhor os fãs de Kristen Stewart correrem para comprar todos os Blu-rays e DVDs de seus filmes, porque a gata pretende deixar a atuação em segundo plano por um bom tempo. A bomba inesperada foi revelada pela própria atriz em entrevista ao jornal "USA Today".

Segundo a eterna Bella da saga "Crepúsculo" pretende se distanciar da atuação pois está trabalhando muito durante dois anos seguidos. O período longe das câmeras, no entanto, não será apenas de descanso, pois ela pretende focar em outras áreas daqui pra frente. "Sou uma atriz e essa é a minha forma de arte. Por ter começado muito jovem, sempre me senti intimidada e insegura para pensar em criar outras formas de arte", explica.

A estrela conta que pretenge alugar um espaço em Los Angeles, nos Estados Unidos, para tirar esse tempinho para si mesma. Só que os fãs não devem ficar completamente viúvos de sua arte, já que Kristen está fazendo um curta-metragem e quer colocar logo a mão na massa. "Eu escrevo o tempo todo. Não sei como vou lançá-lo, só sei que não vou segurar uma coisa tão preciosa como essa perto de mim", se entusiasma a moça.

Para se dedicar de corpo em alma e se revigorar totalmente, a atriz ainda pretende se desapegar da exposição causada por sua profissão. Na entrevista, a ex de Robert Pattinson diz que aprendeu a aceitar a fama pois adora seu trabalho, mas que gostaria de ter uma vida mais normal. Boa sorte pra gata nessa nova empreitada!

Kristen Stewart
Por qual personagem da Kristen Stewart você se apaixonaria? Responda este teste e descubra!
O que podemos esperar de Kristen Stewart como Princesa Diana no novo filme do Pablo Larrain?
7 grandes momentos da Kristen Stewart que você perdeu porque parou de prestar atenção na atriz
Kristen Stewart diz em entrevista que Robert Pattinson foi o seu primeiro amor
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema