Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que a atriz ficou traumatizada ao interpretar Bella Swan? Descubra!

Toda poderosa e dona de si, Kristen Stewart estampa a capa da edição de dezembro da revista Diva UK. Na entrevista à publicação, a atriz explica seu método ao aceitar papéis no cinema - às vezes um tanto quanto polêmicos. Ela afirma que foge dos famosos blockbusters na hora de escolher os longa-metragens dos quais irá participar.

"Eu preciso escolher os filmes baseada no que meu instinto me diz. Eu tomei a decisão de evitar sucessos de bilheteria e optar por projetos menores que possam atrair menos atenção, mas que vão me satisfazer artisticamente", revela a estrela de Hollywood, que ficou conhecida mundialmente ao interpretar a mocinha Bella Swan na saga "Crepúsculo".

Kristen, que também tem o blockbuster "Branca de Neve e o Caçador" em seu currículo, continua a entrevista dizendo que personagens de grande porte podem afetar negativamente a vida de um artista. "Quando sua carreira atinge certo nível, tem tantas responsabilidades que surgem que você sente que, às vezes, sua vida não é mais sua. Por isso decidi mudar muitas coisas sobre como eu estava trabalhando e tentar ser fiel a mim mesma", garante a jovem, que está gravando um novo filme de Woody Allen e recentemente estreou nas telonas com "American Ultra".

Kristen Stewart
O que podemos esperar de Kristen Stewart como Princesa Diana no novo filme do Pablo Larrain?
7 grandes momentos da Kristen Stewart que você perdeu porque parou de prestar atenção na atriz
Kristen Stewart diz em entrevista que Robert Pattinson foi o seu primeiro amor
Kristen Stewart deu a melhor resposta quando descobriu que Robert Pattinson seria o Batman
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema