Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A eterna Bella Swan do cinema mata a curiosidade dos fãs e revela como foram as filmagens ao lado de seu ex-namorado.

Não adianta negar, quem é fã de verdade da saga "Crepúsculo" sempre quis ser uma mosquinha para acompanhar as filmagens da franquia. Agora, para a alegria do público, a protagonista Kristen Stewart conta como foi rodar as cenas de sexo da história. A gente não pode esquecer que na época a gata namorava o seu colega de cena Robert Pattinson, né? Detalhe importantíssimo.

"Em 'Crepúsculo' nós tivemos que fazer a cena de sexo mais épica de todos os tempos. Tinha que ser transcendental e sobrenatural, desumano, melhor do que você jamais poderia imaginar, e nós estávamos tipo 'Como podemos viver de acordo com isso?'. Foi uma agonia. O que é péssimo, porque eu queria que fosse tão boa", revela a estrela em entrevista à Harper's Bazaar UK.

Kristen, que já confirmou ter muito orgulho de sua participação na trama de vampiros, foi vista por último em "Para Sempre Alice", estrelando Julianne Moore. A atriz também já está escalada para outras produções, como "Anesthesia" e "Equals", e nem dá tempo para os seus admiradores sentirem saudade.

Kristen Stewart
Kristen Stewart apareceu no aniversário de Taylor Lautner e os fãs de "Crepúsculo" estão surtando!
A Kristen Stewart demorou anos para se assumir e tudo isso é culpa da heterossexualidade compulsória
Casa de Bella Swan em "Crepúsculo" é colocada à venda nos Estados Unidos
Kristen Stewart fará novo filme de "As Panteras", com Naomi Scott e Ella Balinska
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema