Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A estrela de Hollywood explica porque não tem contas abertas para o público no Twitter e Instagram.

Kristen Stewart é uma das celebs mais verdadeiras na hora de dar entrevistas. A eterna Bella de "Crepúsculo" cansou do mundinho de glamour dos famosos e não tem medo de colocar lenha na fogueira. Desta vez, a atriz revela o motivo pelo qual não tem contas públicas no Twitter e Instagram, aproveitando para dar aquela alfinetada nas redes sociais.

Às vésperas da estreia de "Acima das Nuvens", KStew compareceu a um podcast do The Hollywood Reporter para falar sobre o novo filme. Por lá, a estrela aproveitou para dividir sua opinião sobre redes sociais. "Eu nunca tive um Twitter público. Eu nunca tive um Facebook público ou coisas que as pessoas vão para olhar todos seus movimentos, como Instagram... porque são tão vazias e distraem muito", polemiza.

O outro lado da fama

Após dar conselhos a Daisy Ridley sobre como lidar com a fama, Kristen volta a falar sobre o estrelato. "É estranho porque isso molda como eu tenho que lidar com a minha vida diária", explica a musa, que coleciona papéis polêmicos no cinema. Vale lembrar que, por causa do hype que causou em Hollywood, atualmente a jovem prefere evitar blockbusters e focar em filmes independentes.

Kristen Stewart
7 grandes momentos da Kristen Stewart que você perdeu porque parou de prestar atenção na atriz
Kristen Stewart diz em entrevista que Robert Pattinson foi o seu primeiro amor
Kristen Stewart deu a melhor resposta quando descobriu que Robert Pattinson seria o Batman
Kristen Stewart foi proibida de demonstrar afeto à namorada, caso quisesse fazer filme da Marvel
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema