Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Kristen Stewart ganha homenagem no 54º New York Film Festival
Kristen Stewart ganha homenagem no 54º New York Film Festival
Artistas consagrados como Ethan Hawke e Kate Winslet, de "Titanic", já tiveram essa honra.

Prestes a estrear nas telonas brasileiras com "Café Society", Kristen Stewart tem muitos motivos para se sentir orgulhosa. Afinal, acaba de ser anunciado que a atriz será homenageada no 54º New York Film Festival. A diva vai participar de uma conversa como parte da série "An Evening With...", da Film Society of Lincoln Center. Além disso, três de seus novos filmes serão exibidos no evento!

Foi revelado, no início do mês, que dois longas de Kristen estavam confirmados no evento. São eles "Personal Shopper", que chegou a ser vaiado no Festival de Cannes 2016, e "Certain Women". E, agora, o filme "Long Halftime Walk", no qual Stewart atua num papel de coadjuvante, também foi adicionado ao lineup.

A sessão "An Evening With Kristen Stewart" vai incluir um jantar e uma discussão com Kent Jones, diretor do festival. Além da eterna Bella Swan de "Crepúsculo", nomes consagrados do cinema, como Ethan Hawke, Cate Blanchett e Kate Winslet, já tiveram a honra de serem homenageados no New York Film Festival. A edição de 2016 rola entre os dias 30 de setembro e 16 de outubro. A homenagem de K-Stew será no dia 5 de outubro.

Kristen Stewart
7 grandes momentos da Kristen Stewart que você perdeu porque parou de prestar atenção na atriz
Kristen Stewart diz em entrevista que Robert Pattinson foi o seu primeiro amor
Kristen Stewart deu a melhor resposta quando descobriu que Robert Pattinson seria o Batman
Kristen Stewart foi proibida de demonstrar afeto à namorada, caso quisesse fazer filme da Marvel
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema