Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A ex-namorada de Robert Pattinson ainda faz uma comparação com seus outros relacionamentos.

Se tem uma coisa com a qual Kristen Stewart não perde o seu tempo, é a opinião dos outros. Desde que se tornou mundialmente conhecida por estrelar a saga "Crepúsculo", a atriz já foi alvo de muitas polêmicas. Incluindo um conturbado namoro com o colega de cena Robert Pattinson, a tal traição com o diretor Rupert Sanders e, agora por último, seu novo relacionamento com a cantora francesa Soko.

Em nova entrevista à revista Variety, a estrela comenta o assunto e dá um "cala a boca" aos fofoqueiros de plantão. "Quando eu estava namorando um cara, eu nunca falaria sobre os meus relacionamentos. Eu me sinto da mesma maneira agora", declara a artista. "Não me definir agora é toda a base do que eu sou. Se você não entende, eu não tenho tempo pra você", dispara.

Kristen ainda diz não se importar com o fato de suas fotos acompanhada serem publicadas pelos paparazzi. "Isso é realmente importante para mim. Por mais que eu queira me proteger, isso não é sobre esconder", explica.

Recentemente, boatos apontaram que a atriz teria dado um fim ao seu namoro com Soko e já estaria se relacionando com a modelo Stella Maxwell, ex-affair de Miley Cyrus. Porém, por enquanto, nada foi confirmado oficialmente.

Kristen Stewart
7 grandes momentos da Kristen Stewart que você perdeu porque parou de prestar atenção na atriz
Kristen Stewart diz em entrevista que Robert Pattinson foi o seu primeiro amor
Kristen Stewart deu a melhor resposta quando descobriu que Robert Pattinson seria o Batman
Kristen Stewart foi proibida de demonstrar afeto à namorada, caso quisesse fazer filme da Marvel
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema