Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz tem recebido elogios pelo papel no drama.

Em alta no momento por conta de seus elogiados últimos trabalhos, Kristen Stewart foi o destaque do tapete vermelho de "Camp X-Ray", na noite da última segunda-feira (6), em Nova York, nos Estados Unidos. A produção, que estreia no dia 17 de outubro nos Estados Unidos, ainda não tem data para chegar ao Brasil.

No filme ela vive a protagonista, uma jovem que se alista no exército e vai servir na base militar de Guantanamo, na ilha de Cuba. Lá, a garota que buscava ter um contato com uma nova cultura, acaba desenvolvendo uma relação de amizade com um dos prisioneiros (vivido pelo ator Payman Maadi).

Trailer do drama "Camp X-Ray", estrelado por Kristen Stewart

Alvo de premiações

Além dos elogios recebidos por conta da atuação em "Camp X-Ray", Kristen também está sendo bem falada pelo trabalho em "Still Alice". Tanto que a distribuidora Sony Pictures Classics pretende iniciar uma forte campanha para que ela seja indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2015.

Nesse outro drama, a morena vive a filha da personagem de Julianne Moore, que precisa cuidar de sua mãe enquanto ela vai se degradando pela doença de Mal de Alzheimer. "Still Alice" também não tem data de estreia definida no Brasil. A cerimônia de entrega de prêmios do Oscar em 2015 será realizada no dia 2 de março.

Kristen Stewart
Por qual personagem da Kristen Stewart você se apaixonaria? Responda este teste e descubra!
O que podemos esperar de Kristen Stewart como Princesa Diana no novo filme do Pablo Larrain?
7 grandes momentos da Kristen Stewart que você perdeu porque parou de prestar atenção na atriz
Kristen Stewart diz em entrevista que Robert Pattinson foi o seu primeiro amor
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema