Kristen Stewart pode estar no reboot de "As Panteras"
Kristen Stewart pode estar no reboot de "As Panteras"
Dá pra imaginar uma coisa dessas?

De acordo com as informações da revista Variety, Kristen Stewart é um dos principais nomes cotados pela Sony Pictures para estrelar o reboot de "As Panteras". Além da estrela de "Café Society", Lupita Nyong'o - que estará no live action de "Pantera Negra" - também estaria entre os principais nomes da produtora. Não sei vocês, mas o Purebreak ficou bastante curioso para ver o resultado disso aí!

Apesar de Kristen Stewart trabalhar desde novinha, foi com "Crepúsculo" que ela conquistou a fama. No entanto, depois que a sequencia chegou ao fim, em 2012, a ex-namorada de Robert Pattinson se distanciou um pouco dos filmes mais blockbusters e passou a fazer produções mais "sérias", com um direcionamento para o para um público mais maduro. Então, seria bem interessante vê-la voltando a fazer algo mais de ação/comédia, né?

E aí, será que Kristen Stewart vai encarar essa? Apesar de ser um filme bastante popular, vale lembrar que, mesmo com o sucesso de "Crepúsculo", a atriz foi bastante assediada na época e já disse em diversas entrevistas que não lidava muito bem com isso. Pois é, não é fácil.

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema