Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz está trabalhando, ao lado de Jesse Eisenberg, no próximo projeto do cineasta para as telonas.

Depois dessa história, vai ficar difícil defender a carinha de sono da Kristen Stewart. Nada contra, inclusive temos vários amigos que têm, mas que é material de sobra para a zoação dos haters, isso é! A gata confessou que o próprio Woody Allen, diretor de seu próximo trabalho nas telonas, fez um comentário sobre a sua marca registrada.

"[No filme] eu vivo alguém que é muito dinâmica. Eu acho que posso ser leve algumas vezes, mas não posso esconder nada. Então, se eu estou pensando em algo, tenho que parecer realmente intrigada. Mas o Woody veio até mim e falou: 'Seu rosto é sempre meio nesse... Estado de repouso?'. Eu sei que ele não leu nada a respeito das pessoas pensarem isso, foi algo bem genuíno. Foi tipo, 'cara de cochilo'. Na verdade, ele realmente usou a palavra 'cochilo'", conta a atriz em uma entrevista à MTV News.

Sem título e data de estreia definidos, a produção comandada pelo cineasta já tá saindo do papel e deu início as suas filmagens recentemente. Além de Kristen, o elenco também conta com o astro Jesse Eisenberg, repetindo a sua parceria de sucesso com a eterna mocinha de "Crepúsculo". Vem coisa boa por aí, hein!

Kristen Stewart
Por qual personagem da Kristen Stewart você se apaixonaria? Responda este teste e descubra!
O que podemos esperar de Kristen Stewart como Princesa Diana no novo filme do Pablo Larrain?
7 grandes momentos da Kristen Stewart que você perdeu porque parou de prestar atenção na atriz
Kristen Stewart diz em entrevista que Robert Pattinson foi o seu primeiro amor
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema