Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tá achando que as estrelas de Hollywood não cometem erros na carreira? Nada disso!

Ninguém é de ferro, né? Nem mesmo os nossos artistas preferidos! Afinal, se até grandes estúdios, como a Marvel, conseguem fazer produções de baixa qualidade, quem dirá os meros mortais. Caso você ainda não tenha percebido, o Purebreak tá aqui pra falar sobre aquelas vezes em que os atores de Hollywood não souberam muito bem escolher os seus projetos e acabaram se envolvendo em péssimos filmes.

Isso já aconteceu com Kristen Stewart, por exemplo. A estrela, que recentemente foi eleita a Melhor Atriz Coadjuvante pela crítica dos Estados Unidos, nem sempre ouviu coisas boas a respeito de sua atuação. Principalmente quando se trata da franquia "Crepúsculo", inspirada na série de livros escrita por Stephenie Meyer.

Os fãs de Kristen que não nos ouçam, mas há quem diga que nenhum dos episódios da saga faz jus ao talento da atriz. Robert Pattinson, o outro protagonista da trama vampiresca, também já havia passado vergonha nas telonas bem antes de "Crepúsculo", com a comédia dramática "Uma Vida Sem Regras". Quem já assistiu ao longa sabe muito bem do que a gente tá falando.

Então, já que isso é mais comum do que a galera imagina, se liga nesta listinha de ótimos atores estrelando péssimos filmes!

Kristen Stewart
Por qual personagem da Kristen Stewart você se apaixonaria? Responda este teste e descubra!
O que podemos esperar de Kristen Stewart como Princesa Diana no novo filme do Pablo Larrain?
7 grandes momentos da Kristen Stewart que você perdeu porque parou de prestar atenção na atriz
Kristen Stewart diz em entrevista que Robert Pattinson foi o seu primeiro amor
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema