Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A produção faz parte de uma série de 12 pequenos filmes.

Se engana quem pensa que Kristen Stewart está satisfeita em receber prêmios apenas como atriz. Nada disso! A estrela não tem limites e já tá de olho na cadeira da direção. E, segundo o The Hollywood Reporter, esse desejo da artista está prestes a se tornar realidade. A nova queridinha de Cannes é a escolhida para comandar o curta-metragem "Water", pertencente ao projeto "R29's ShatterBox Anthology" e com lançamento em plataforma digital previsto pelo site Refinery29.

O esquema funciona da seguinte maneira: cineastas, escritoras e animadoras se dividem na direção de uma série de 12 curtas, que devem "explorar a dinâmica do poder" pela ótica feminina. Chloë Sevigny está escalada para dirigir a primeira produção da sequência, intitulada "Kitty".

Kristen foi vista por último na comédia de ação "American Ultra", estrelada por Jesse Eisenberg e lançada em novembro de 2015. A atriz também poderá ser assistida em breve na ficção científica "Equals", com Nicholas Hoult, e no romance "Café Society", novo filme do aclamado Woody Allen.

Kristen Stewart
7 grandes momentos da Kristen Stewart que você perdeu porque parou de prestar atenção na atriz
Kristen Stewart diz em entrevista que Robert Pattinson foi o seu primeiro amor
Kristen Stewart deu a melhor resposta quando descobriu que Robert Pattinson seria o Batman
Kristen Stewart foi proibida de demonstrar afeto à namorada, caso quisesse fazer filme da Marvel
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema