Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você sabia que Dakota Johnson, de "50 Tons de Cinza", era loira antes de ser escalada para a produção?

Entre as inúmeras vantagens de ser uma estrela de cinema, a chance de estar cada dia com um visual diferente é, se bobear, uma das mais invejadas pela galera. Já imaginou se transformar sem dó nem piedade e ainda poder usar a desculpa do trabalho caso não fique muito bom? Ok, de vez em quando até podem rolar umas lágrimas ao se despedir da cabeleira, como aconteceu com Shailene Woodley para o seu papel em "A Culpa é das Estrelas", mas, no final das contas, acaba compensando.

Sendo assim, o Purebreak resolveu fazer um apanhado com várias artistas que toparam passar por uma mudança radical para mergulhar de cabeça em alguma personagem. Tipo Charlize Theron, que ficou careca para interpretar a Imperatriz Furiosa em "Mad Max: Estrada da Fúria", e Scarlett Johansson, que já experimentou vários looks diferentes graças a Viúva Negra, dos filmes da Marvel.

Isso sem contar na linda da Kristen Stewart, que já teve tantos cabelos diferentes que ficou até difícil para a nossa equipe se decidir pelo mais causador! Mas vamos parar de enrolação e partir logo para o que interessa? De Kristen a Shailene: veja as atrizes que já mudaram o visual para seus papéis no cinema.

Kristen Stewart
O que podemos esperar de Kristen Stewart como Princesa Diana no novo filme do Pablo Larrain?
7 grandes momentos da Kristen Stewart que você perdeu porque parou de prestar atenção na atriz
Kristen Stewart diz em entrevista que Robert Pattinson foi o seu primeiro amor
Kristen Stewart deu a melhor resposta quando descobriu que Robert Pattinson seria o Batman
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema