Por Guilherme Assumpção
Atriz é usuária da rede social, mas não permite acesso aos fãs.

Em uma entrevista recente, Kristen Stewart revelou que está pronta para dar uma pausa na atuação. O afastamento dos holofotes é levado bem a sério pela atriz, como podemos perceber após sua nova revelação. Ao falar sobre mídias sociais, a californiana contou que tem uma conta no Instagram que compartilha apenas com amigos.

Quem se dedica a acompanhar os passos de Kristen não tem vida fácil. Diferentemente da maioria dos famosos, a eterna Bella da saga "Crepúsculo" não divide os momentos da sua vida com os fãs. A estrela diz não possuir uma conta no Twitter por não saber sobre o que iria falar, mas da moda do Instagram ela não escapou completamente.

Mesmo que seus admiradores não saibam disso, KStew é usuária assídua da rede social. "Eu uso um Instagram privado para que eu consiga manter contato com meus amigos, já que estou sempre distante. Isto não é mídia social. Nós temos um sistema de compartilhamento de fotos", revelou a gata.

Alguns internautas respeitam o espaço da atriz, enquanto outros já estão correndo para descobrir seu nome usuário. E aí, de que lado você está quando o assunto é privacidade na web?

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema