Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Aparecem também no ranking nomes como Shawn Mendes e Maisie Williams, a Arya de "Game of Thrones".

As Kardashians vão dominar o mundo? Elas estão em todas e, dessa vez, foram as irmãs Kylie e Kendall Jenner que viraram notícia, mas não por polêmicas e, sim, por entrarem para o ranking de jovens artistas e celebridades mais influentes do planeta, segundo a revista Time. Tá bom para vocês? Se você só consegue associar as meninas a selfies e badalação e não entendeu o motivo de entrarem para a lista, o Purebreak vai te explicar!

Segundo a publicação, a lista seleciona adolescentes que acumulam elogios em diversas áreas, algum impacto global por meio das redes sociais ou a capacidade de conduzir notícias. Então está explicado, né gente? As irmãs são "It Girls" de carteirinha e os perfis delas nas redes sociais são provas disso! E, se alguém pensa que elas não tem problemas como todo mundo, Kendall contou recentemente como superou seu problemas autoestima na infância quando tinha muitas espinhas. Que é uma das fases que ninguém gosta de passar, certo?

Além das meninas, outros nomes conhecidos do público entraram para o ranking, como Maisie Williams, de "Game of Thrones", o cantor Shawn Mendes e a estudante e defensora da educação para mulheres Malala Yousafzai.

Kylie Jenner
A Kylie Jenner fez um textão no Instagram sobre ansiedade, fama e redes sociais e você precisa ler
Um ovo tem a foto mais curtida do Instagram, superando Kylie Jenner, e ninguém tá entendendo nada
Kylie Jenner e Travis Scott devem se casar em breve e rapper deseja fazer um pedido grandioso
Pole dance com 10 anos, Ferrari de R$4m, fim de App e coisas que só acontecem com Kylie Jenner
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema