Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fã de Kylie Jenner tentou invadir seu condomínio!
Fã de Kylie Jenner tentou invadir seu condomínio!
Depois de ter rede social hackeada, gata é mais uma das personalidades a passarem situações complicadas com fãs.

Que perigo! Pelo jeito a Kylie Jenner é mais uma das estrelas a terem fãs que não sabem bem dividir a admiração pela obsessão, hein? De acordo com o site TMZ, um homem tentou invadir o condomínio da gata inúmeras vezes, tentando arrebentar um dos portões com o próprio carro. Dá pra acreditar? Vamos combinar que recentemente o que não tem faltado são "admiradores" tentando fazer de tudo para ter algum contato com a irmã mais nova da Kim Kardashian, viu? Tanto é que a musa chegou a ter seu Twitter hackeado!

Com a desculpa de ter uma reunião com a jovem - que recentemente lançouuma coleção de roupas de banho com a irmã, Kendall Jenner -, o homem que não teve identidade revelada pelas autoridades tentou entrar no condomínio que Kylie mora nos Estados Unidos. Após não ter permissão dos seguranças, o cara se revoltou e tentou arrebentar os portões do lugar, fugindo em seguida. Se já não fosse suficiente, semanas depois ele repetiu o procedimento inúmeras vezes, no entanto, as câmeras de segurança filmaram a placa do veículo e logo a polícia conseguiu identificar onde o rapaz morava.

Em depoimento às autoridades, ele confessa que tudo foi causado apenas por ter sido tratado de maneira "rude" pelos seguranças. Agora ele é acusado de contravenção e vandalismo. Eita!

Kylie Jenner
A Kylie Jenner fez um textão no Instagram sobre ansiedade, fama e redes sociais e você precisa ler
Um ovo tem a foto mais curtida do Instagram, superando Kylie Jenner, e ninguém tá entendendo nada
Kylie Jenner e Travis Scott devem se casar em breve e rapper deseja fazer um pedido grandioso
Pole dance com 10 anos, Ferrari de R$4m, fim de App e coisas que só acontecem com Kylie Jenner
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema