Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mesmo sendo peruca, a gata mostrou como ficaria com o novo visual e claro que ficou incrível!

Depois de arrasar em sua primeira capa de 2015, Kylie Jenner resolveu ousar um pouco mais no look. E não é de roupa que estamos falando! Acontece que a gata participou do novo editorial da revista Love de fevereiro e mostrou como ficaria com os fios mais claros. E aí, aprovado?

A irmã mais nova de Kendall Jenner, BFF de Justin Bieber, publicou a foto em sua página do Instagram, mas parece que os fãs não curtiram muito a mudança de visu, dizendo que não parecia nada com ela. O responsável pelas imagens do editorial é o badalado fotógrafo Stevie Klein.

A gata, que foi acusada de ter colocado preenchimento nos lábios, é integrante do grupo de irmãs que estão dominando o mundo. Além disso, a bela estampa a capa da edição de fevereiro e nós do Purebreak mal esperamos para ver os outros cliques do novo visual "de mentirinha" da modelo.

E além de mostrar sua beleza em revistas, a gata também está conquistando o mundo da música australiana já não é de hoje! No início de 2014, a gata lançou o clipe de "Into The Blue" e apareceu toda sensual para promover o álbum "Kiss Me Once", que chegou às lojas um mês depois. Arrasa, Kylie!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema