Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Kylie Jenner posa para a Cosmopolitan Magazine
Kylie Jenner posa para a Cosmopolitan Magazine
Em entrevista à publicação, a irmã de Kim Kardashian e Kendall Jenner espanta rumores de cirurgias plásticas e revela como foi crescer sob os olhares do público.

Em pleno 2015 você já deve estar bastante familiarizado com Kendall Jenner, né? E o que falar então de Kim Kardashian? Mas as duas divas, além de serem super famosas, também têm algo em comum: elas são irmãs de Kylie Jenner. Com apenas 17 anos, a jovem já aparece pela primeira vez na capa da renomada revista Cosmopolitan.

Além de posar toda fabulosa para a publicação americana, a estrela do reality "Keeping up with the Kardashians" tratou de falar sobre cirurgias plásticas, um assunto bastante frequente em sua vida. Para quem não sabe, andam acusando a menina de ter colocado preenchimento em seus lábios.

"Vocês me viram crescer desde os nove anos. Meu rosto vai ficar diferente. Agora eu sei como fazer minha maquiagem, contornos e tudo o mais. Eu não sou contra cirurgias. Eu não diria que não, mas não é meu desejo agora", esclareceu Kylie na entrevista, que chega às bancas dos Estados Unidos ainda em janeiro.

A fase de crescimento da gata em frente às câmeras também foi pauta na conversa com a Cosmopolitan. Segundo Kylie, sua pré-adolescência foi um período conturbado por ter que lidar com mais dilemas que qualquer outra garota de sua idade. "Eu posso ter meus momentos em que digo que não quero mais essa vida, mas eu não trocaria por nada no mundo. Pelo lado bom, definitivamente vale a pena encarar o ruim", conta.

Kylie Jenner posa para a Cosmopolitan Magazine
Kylie Jenner posa para a Cosmopolitan Magazine
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema