Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Kylie Jenner some do Snapchat e revela estar sofrendo com intoxicação alimentar
Kylie Jenner some do Snapchat e revela estar sofrendo com intoxicação alimentar
Sentindo falta da irmã de Kim Kardashian nas redes sociais? O motivo do sumiço foi revelado!

Viciadíssima em Snapchat, como a maioria das celebridades atualmente, Kylie Jenner tem deixado seus fãs preocupados por ter desaparecido do app. Porém, a musa finalmente reapareceu para esclarecer o motivo de seu sumiço. Através do aplicativo, a gata revelou que tem se recuperado de uma intoxicação alimentar.

"Eu fui ao médico de novo porque tive intoxicação alimentar no fim de semana e isso não tem sido divertido", disse Kylie, na noite de terça-feira (23), num vídeo em que aparece deitada na cama, no escuro. "Então isso é o motivo por eu ter estado desaparecida ou pelos meus Snapchats não estarem sendo tão divertidos e empolgantes como eles costumam ser", acrescentou.

A boa notícia é que a rainha dos cosméticos já está dando a volta por cima. "Mas eu estou de volta à ação. Eu fiz as minhas unhas hoje mais cedo. Eu estou prestes a fazer minha sobrancelha", disse a caçula do clã Kardashian/Jenner, que ainda reclamou sobre o seu visual no momento: "Ai, eu não estou nada sexy agora."

Mais cedo, Kylie postou fotos de sua nova coleção em parceria com Kendall Jenner e mostrou que visitou Tyga enquanto o namorado fazia uma sessão de fotos. Ela ainda passou um tempo com Harry Hudson, seu amigo, usando vários filtros do Snapchat.

Kylie Jenner
A Kylie Jenner fez um textão no Instagram sobre ansiedade, fama e redes sociais e você precisa ler
Um ovo tem a foto mais curtida do Instagram, superando Kylie Jenner, e ninguém tá entendendo nada
Kylie Jenner e Travis Scott devem se casar em breve e rapper deseja fazer um pedido grandioso
Pole dance com 10 anos, Ferrari de R$4m, fim de App e coisas que só acontecem com Kylie Jenner
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema