Por Jeferson Souza
Pelo visto, a gata quer manter a vida do casal sob sigilo!

Alguém já tentou imaginar alguém da família Kardashian/Jenner tentando manter uma vida discreta? Difícil né? Ainda mais depois de anos dos fãs acompanharem o dia a dia delas no reality show "Keeping Up with the Kardashians". Mas, ao que parece, uma das meninas está caminhando para esse lado, ou pelo menos na vida amorosa! Kylie Jenner revelou por que tenta manter o relacionamento com o rapper Tyga bem discreto!

Em entrevista para a revista Elle Canadá, a gata comentou que deixar a imprensa por dentro de tudo é complicado. Principalmente no caso dos fãs, que acabam tomando as dores do casal, e depois ficam lendo sobre o término e o retorno. Então é melhor manter tudo entre eles! Por fim, a gata completou: "Eu não quero que as pessoas saibam cada vez que brigar ou terminar, então eu prefiro manter algumas coisas particulares.".

O casal já tinha tudo a ver e são super fofos um com o outro, então a vontade de Kylie de preservar o que tem com Tyga é mais um dos vários motivos para shippar muito os pombinhos, né? Recentemente rolou até uma parceria entre eles, onde Kylie participou de um clipe bem provocante do namorado.

Kylie Jenner participa do clipe Dope'd Up, de Tyga
Kylie Jenner
Vídeo: Kylie Jenner e Timothée Chalamet dão primeiro beijo público e confirmam de vez namoro
Kylie Jenner e Bratz: parceria gera polêmica e fãs da boneca desaprovam escolha
Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando? Tudo indica que sim! Confira os fatos
Kylie Jenner e Travis Scott mudam o nome do filho. Saiba como Wolf se chama agora!
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema