Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Zara Larsson, Dua Lipa, Kehlani, Alessia Cara e Bebe Rexha: 5 cantoras pop que você precisa conhecer!
Zara Larsson, Dua Lipa, Kehlani, Alessia Cara e Bebe Rexha: 5 cantoras pop que você precisa conhecer!
Vamos ouvir algo além de Katy Perry, Lady Gaga e Selena Gomez?

Se você é um fã verdadeiro de música pop, com certeza escuta coisas como Beyoncé, Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry, Britney Spears e outras divas famosas. Conhecidas por fazerem desde músicas bem farofas, até as mais sensuais e tristes, essas cantoras se consagraram nesse estilo musical. Entretanto, todo ano aparece uma artista nova tentando conquistar o seu lugar ao sol. Pensando nisso, o Purebreak selecionou cinco cantoras que fazem parte desse "lado b da música pop", que ainda estão no começo de carreira e merecem ser bastante valorizadas. Vamos conhecê-las?

Zara Larsson

Zara Larsson - "Ain't My Fault"

Talvez Zara seja a mais famosa dessa lista. Ela, que é na verdade da Suécia, ficou famosa em seu país quando venceu a versão sueca do reality show "Got Talent", em 2008. Por volta de 2014 ela lançou suas primeiras músicas e em 2017 saiu seu primeiro disco, "So Good". Ela já coleciona alguns hits como "Lush Life" e "Ain't My Fault".

Dua Lipa

Dua Lipa - "Blow Your Mind"

Dua Lipa é uma cantora britânica de 21 anos que começou a fazer sucesso quando tinha apenas 14, através dos covers que publicava em seu canal no Youtube. Em 2015 ela assinou um contrato com a Warner Bros. Records e lançou seu primeiro single, "Be The One". Porém, foi em 2016, com "Blow Your Mind", que ela conquistou mais atenção do grande público. Seu primeiro álbum está previsto para sair dia 2 junho de 2017.

Kehlani

Kehlani - "Distraction"

Apesar de ter apenas 22 anos, Kehlani não é tão novata assim. A americana ficou conhecida quando em 2011, quando foi finalista do "America's Got Talent" com o seu antigo grupo, PopLyfe. Por volta de 2014 ela assinou um contrato com a gravadora Atlantic Records e lançou duas mixtapes, "Cloud 19" (2014) e "You Should Be Here" (2015), que lhe rendeu uma indicação ao Grammy em 2016 como Melhor Álbum Urbano Contemporâneo. Kehlani participou do álbum "Mind of Mine", de Zayn Malik, na faixa "Wrong" e também fez parte da trilha sonora de "Esquadrão Suicida" com a música "Gangsta". Em 2017 ela lançou seu primeiro álbum, "SweetSexySavage".

Alessia Cara

Alessia Cara - "Here"

Com apenas 20 anos de idade e um estilo mais alternativo, a canadense Alessia Cara começou a fazer sucesso na internet também por conta dos covers que postava no Youtube. Em 2015 assinou contrato com uma gravadora e lançou seu primeiro álbum, "Know-It-All" no mesmo ano. A canção "Here" é um dos seus maiores sucessos e a partir dela, e de todo o disco, Alessia passou a receber vários elogios da crítica e do público, sem falar nas indicações a vários prêmios. Ela já fez uma parceria com o DJ Zedd e também esteve na trilha sonora de "Moana", cantando uma versão do sucesso " How Far I'll Go".

Bebe Rexha

Bebe Rexha - "I Got You"

Você pode até não reconhecer o rosto de Bebe Rexha de primeira, mas com certeza já ouviu alguma música composta por ela. Bebe começou sua carreira quando ainda era criança, fazendo músicas. Em 2010 ela formou uma banda com o vocalista do Fall Out Boy, Pete Wentz, o Black Cards. Com uma pegada mais alternativa e eletrônica, a americana fez parte da banda até o início de 2012. Em 2013 ela assina contrato com a Warner Bros Records e é onde começa a fazer sucesso como compositora. Beba escreveu as letras de "Like a Champion", de Selena Gomez; "The Monster", de Eminem com Rihanna; "Under You", de Nick Jonas e muitas outras. Ao mesmo tempo ela fez algumas parcerias, como em "Hey Mama" de David Guetta, e também lançou alguns EPs. Um dos seus maiores hits com certeza é "I Got You", de 2016. Ah! Tudo indica que seu primeiro disco sai ainda neste ano.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema