Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Mother Monster lacra novamente e prova que está numa ótima fase da carreira!

Ninguém duvida que 2015 tem sido um ano especial para Lady Gaga. Confirmada no elenco de "American Horror Story: Hotel", a cantora ainda cantou no Oscar e ganhou um Grammy com sua era jazz. O sucesso é tanto que a Billboard decidiu dar o título de Mulher do Ano para a estrela! Bem que o Purebreak disse que a diva estava vivendo o melhor momento da sua vida, né?

Janice Min, que fala em nome da Billboard e do The Hollywood Reporter, explica os motivos pelos quais Lady Gaga é definitivamente a Mulher do Ano. Ela cita a performance da artista no Oscar deste ano, sua turnê em parceria com Tony Bennett, sua fundação filantrópica que promove bem-estar e empoderamento aos jovens e seu novo papel na TV, em "American Horror Story", que estreia no dia 7 de outubro. "Não há nenhuma outra mulher dominando os gostos da cultura popular como ela está fazendo hoje. Que grande força", acrescenta Janice, elogiando a intérprete de "Anything Goes".

A renomada revista americana vai homenagear a popstar com o cobiçado título de Mulher do Ano de 2015 durante o Women In Music, que irá acontecer no dia 13 de novembro. Pela primeira vez na vida, o evento irá ser exibido no canal Lifetime, no dia 18 do mesmo mês. Outros homenageados serão anunciados nas próximas semanas.

Lady Gaga
Qual fanfic da Lady Gaga você contaria? Responda este quiz e descubra
6 provas de que a Lady Gaga entregou tudo o que os gays queriam com o clipe de "911"
Lady Gaga pode interpretar Emma Frost em novo filme da Marvel, revela site americano
Faça este quiz e descubra qual look quarentener da Lady Gaga no VMA 2020 você é
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema