Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
A cantora aparece performática com direito a desfile e choros em vídeo feito para divulgar seu novo álbum! Além disso, Gaga criticou a Billboard em seu Twitter por não apoiar os artistas.

Lady Gaga lançou "ARTPOP" em um mega evento realizado em Nova York, no dia 11 de novembro, e continua usando todos os meios possíveis para promover o álbum! Apesar do disco ter estreado em #1 lugar nas paradas da Billboard, ela quer ainda mais destaque ao lançar um curta chamado "An ARTPOP Film Starring Lady Gaga".

Ao som da faixa título "ARTPOP", Gaga surge performática em diferentes looks, além de mostrar que é bom atuando em uma cena emocionante onde ela aparece chorando. A cantora ainda aparece segurando suas tradicionais perucas, se sujando de terra e até nua sentada em uma poltrona eletrônica. Lady Gaga mostrou desenvoltura ao posar com os mais diferentes visuais que ela usou para promover o álbum que tem o hit "Do What You Want".

Tapa na cara da Billboard!

Depois de contar que faria sexo à três com o namorado, Gaga desabafou no Twitter que não está feliz com o caminho que a indústria musical está tomando: "Eu ponho tanto amor na minha música, nos meus shows, faço isso tudo por vocês. Eu nunca entenderei essa quantidade de ódio queme mandam", e ainda continuou: "Ou talvez isso seja o entretenimento agora. É mais divertido apontar e rir que apreciar um artista. Eu continuarei ensaiando meus passos".

Logo depois de ser citada pela Billboard, ela respondeu sem hesitar: "Vocês estão inclusos na verdade. Na indústria atual vocês deveriam apoiar a música e ponto final. Para que atacar uma artista dedicada e apaixonada?"

Lady Gaga
Estão dizendo por aí que a Lady Gaga e o Bradley Cooper estão morando juntos! Dá pra acreditar?
Lady Gaga inaugura exposição em Las Vegas com vários figurinos icônicos da sua carreira
Quais são os melhores clipes do século? A Billboard elegeu os dez preferidos dela. Confira
É pela vida das mulheres: celebridades se manifestam contra lei antiaborto no Alabama
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema