Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora fez altas revelações sobre a série e o novo projeto. Vem com a gente e confira tudo!

Assim como Rihanna, Lady Gaga tem um dos álbuns mais aguardados para o ano de 2016. A estrela, que brilhou no ano passado como a Condessa Elizabeth em "American Horror Story: Hotel", revelou em entrevista para a nova edição da revista V Magazine que sua personagem na série serviu de inspiração nas composições e tudo mais!

A entrevista foi feita por outra grande estrela, o ator James Franco, que está desenvolvendo um filme com Selena Gomez. E ao ser questionada sobre os detalhes de seu quinto álbum de estúdio, Lady Gaga revela: "Eu compus muitas canções no ano passado e 'American Horror Story' afetou a minha voz". "Estou usando mais a fórmula de atuar em minhas canções", completou.

Pra quem não sabe, a cantora sofre de uma doença chamada Lúpus, capaz de afetar várias partes do corpo, principalmente a pele e o rosto e, talvez por isso, a loira tenha sofrido bastante em alguns momentos: "Haverá um pouco da minha dor no álbum, com certeza, mas será mais do que isso". O que importa mesmo é que a diva está bem e trabalhando em várias novidades para deixar os little monsters super felizes!

Lady Gaga
Descubra qual música do "Chromatica" mais combina com você neste teste
Lady Gaga lança "Sour Candy", parceria com o BLACKPINK, e provoca as melhores reações na internet
Fim dos rumores! Novo álbum de Lady Gaga contém feats. com Ariana Grande e BLACKPINK
Estas músicas completam 10 anos em 2020 e você vai se sentir um pouquinho velho
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema