Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Andrew Garfield e até uma ex-integrante do Destiny's Child também estarão nos longas. Confira!

Duas grandes artistas que o Purebreak se amarra vão estrelar duas novas produções do cinema em breve. São elas Lady Gaga e Dakota Johnson, de "50 Tons de Cinza"! De acordo com o site Deadline, a loira ariana de 30 anos está confirmada em "Dionne", enquanto a morena, que usa dublê nas cenas mais quentes do longa sadô, em "Under The Silver Lake".

Em "Dionne", uma cinebiografia da cantora Dionne Warwick, prima de Whitney Houston, Lady Gaga será Cilla Black, a antagonista da produção. No elenco também estão LeToya Luckett, ex-integrante do grupo Destiny's Child, no papel principal, Danny Glover e Olympia Dukakis. A direção será de Mario Van Peebles, muito conhecido por seu trabalho na série "Once Upon a Time", e as filmagens estão previstas pra começar em outubro.

E se você achava que Dakota Johnson ia tirar férias após as gravações de "50 Tons Mais Escuros", tá muito enganado, pois a atriz vai emendar um trabalho após outro e está confirmadíssima no elenco de "Under The Silver Lake", ao lado de Andrew Garfield. Não foram revelados detalhes sobre a história, mas sabemos que será um suspense moderno situado na cidade de Los Angeles. A direção fica a cargo de David Robert Mitchell e os trabalhos se iniciam no segundo semestre desse ano. Animados?

Lady Gaga
Estão dizendo por aí que a Lady Gaga e o Bradley Cooper estão morando juntos! Dá pra acreditar?
Lady Gaga inaugura exposição em Las Vegas com vários figurinos icônicos da sua carreira
Quais são os melhores clipes do século? A Billboard elegeu os dez preferidos dela. Confira
É pela vida das mulheres: celebridades se manifestam contra lei antiaborto no Alabama
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema