Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lady Gaga e "Joanne": "Perfect Illusion", "Million Reasons", "Diamond Heart" e o que esperar de cada faixa do álbum
Lady Gaga e "Joanne": "Perfect Illusion", "Million Reasons", "Diamond Heart" e o que esperar de cada faixa do álbum
Álbum vazou na web nesta segunda-feira (17) e público conhece canções além das divulgadas "Perfect Illusion" e "Million Reasons".

O início de semana está sendo agitado para os little monsters! Três dias antes do que oficialmente estava programado, "Joanne", da Lady Gaga, chegou à web. O material foi lançado antecipadamente em alguns países, e como não poderia ser diferente, não demorou muito para que fãs divulgassem as faixas na rede! Mas o que esperar do novo trabalho da mother monster?

Depois de uma ansiedade que parecia não ter fim, afinal, o último lançamento pop da cantora, aconteceu em 2013, com o disco "ARTPOP", finalmente, a intérprete de "Perfect Illusion" está com um novo conjunto de músicas na área. Pra quem ainda não ouviu, e está curioso para descobrir o que esperar, o Purebreak vai contar um pouquinho sobre cada título!

"Diamond Heart"

A faixa que abre o CD pode até parecer que vai ser uma baladinha tranquila... no entanto, trinta segundos depois do início, o ritmo toma conta, e, certamente, temos um dos destaques do material. Cheia de atitude, Lady Gaga mostra por que é uma das vozes mais potentes do cenário musical.

"A-YO"

Os fãs já haviam escutado "A-YO" durante a apresentação da cantora na "Dive Bar Tour", onde Gaga cantou três faixas do álbum. No entanto, na versão em estúdio, a música ganhou instrumentais e uma energia in-crí-vel. Forte candidata como segundo single e, certamente, uma das mais radiofônicas.

"Joanne"

Lencinhos? Todo mundo sabe que o álbum foi inspirado na tia de Gaga, que faleceu ainda bem jovem, né? A música que dá título ao material é lenta, sincera, e claro, traz algumas pinceladas do country que a cantora adotou na construção do álbum.

"John Wayne"

Logo em sequência, temos "John Wayne", que diferente da anterior, é cheia de batidas marcantes e bem mais agitada! É inegável: a produção do álbum é coerente em todas as faixas, e o instrumental vai ficar na cabeça de muitos monsters.

"Dancin'In Circles"

A música já é uma das queridinhas da galera que ouviu o CD! Não tão radiofônica, no entanto, a faixa é daqueles que você vai se pegar cantarolando por aí. É diferente de muito do que já a cantora já entregou em outros álbuns.

"Perfect Illusion"

A mais poderosa do CD quando o assunto é produção (vamos combinar que com tantos nomes de peso envolvidos, não era de esperar o contrário), e claro, a mais radiofônica. É fácil entender por que foi o primeiro single!

Lady Gaga trouxe "Perfect Illusion" como carro-chefe de "Joanne"

"Million Reasons"

Lecinhos (2)? Outra faixa que já havia sido divulgada, e claro, pegado muita gente de surpresa! Afinal, a sensibilidade que Gaga colocou neste trabalho é gritante e "Million Reasons" é certamente uma das baladas mais tocantes da musa.

"Sinner's Prayer"

Ouviu falar que Gaga havia migrado do pop para o country? Se essa música tivesse sido divulgada antes de "Perfect Illusion", você não teria mais dúvidas! "Sinner's Prayer" é lenta, envolvente e pode surpreender no mercado musical norte-americano, já que por lá, o gênero country é de grande destaque.

"Come To Mama"

Tipo de música que você ama... ou odeia. "Come To Mama" tem uma "pegada" retrô, e facilmente vai levar os mais velhos por uma volta ao passado, ou para aqueles que são fãs de músicas dos anos 80, vão entender bem do que se trata.

"Hey Girl" ft. Florence Welch

O tão falado dueto com Florence Welch é tudo que os fãs esperavam! Coerente com a proposta do álbum, afinal, seria impossível esperar uma "Telephone 2.0" em um álbum que está a anos-luz de distância do "The Fame Moster". Isso porque seja pela estilo ou conceito, a junção das vozes das cantoras é de fazer qualquer um parar e ouvir no repeat, viu?

"Angel Down"

O título que fecha o álbum é mais um exemplo da bela inspiração de Gaga na história da tia. E mais uma vez a produção do disco, que contou com nomes como Mark Ronson, prova que foi um dos destaques do início ao fim.

Lady Gaga
Descubra qual música do "Chromatica" mais combina com você neste teste
Lady Gaga lança "Sour Candy", parceria com o BLACKPINK, e provoca as melhores reações na internet
Fim dos rumores! Novo álbum de Lady Gaga contém feats. com Ariana Grande e BLACKPINK
Estas músicas completam 10 anos em 2020 e você vai se sentir um pouquinho velho
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema