Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lady Gaga revela já ter sofrido com assédio no início da carreira
Lady Gaga revela já ter sofrido com assédio no início da carreira
Recentemente, o assunto também foi abordado pela cantora Kesha e está movimentando campanhas entre os fãs.

A coisa está ficando séria no mundo da música. Após Kesha ter revelado ao mundo o assédio sexual que teria sofrido do produtor Dr. Luke, chegou a vez da icônica Lady Gaga botar a boca no trombone: A cantora também declarou já ter sofrido assédio no início da carreira.

O assunto, que virou a bola da vez entre as famosas e trata de uma questão super delicada, foi o que chamou a atenção na entrevista da cantora para o site americano "The Times". À publicação, a estrela contou que, quando era mais nova e estava começando a engrenar para fazer seu primeiro CD, foi desrespeitada por diversos homens que tentaram se aproveitar dela nos estúdios onde gravava.

"Eu não tenho que elaborar, mas quando jovens mulheres que estão nessa indústria lerem essa reportagem, eu espero que entendam que não têm que tolerar isso", disse sem citar nomes ou dar detalhes sobre os acontecidos.

Lady Gaga é a favor da igualdade entre homens e mulheres e já participou de eventos ativistas
Lady Gaga é a favor da igualdade entre homens e mulheres e já participou de eventos ativistas

"Quero ser um bom exemplo"

Reforçando a gravidade deste tipo de situação, a cantora (que é feminista declarada) ressalta: "Eu espero ser uma inspiração. Se você é talentosa o suficiente, você pode trabalhar duro e alcançar seus sonhos. É muito difícil essa indústria, e há um monte de tubarões", declarou.

Em relação ao feminismo, Gaga ainda reforçou a importância da proteção à integridade das mulheres e acabou (mesmo sem querer) estimulando os fãs a comentarem o assunto na internet.

"Quero ser um bom exemplo, por isso sou honesta, porque não quero dar a impressão que tudo me foi entregue em uma bandeja de prata", completou.

Lady Gaga
Descubra qual música do "Chromatica" mais combina com você neste teste
Lady Gaga lança "Sour Candy", parceria com o BLACKPINK, e provoca as melhores reações na internet
Fim dos rumores! Novo álbum de Lady Gaga contém feats. com Ariana Grande e BLACKPINK
Estas músicas completam 10 anos em 2020 e você vai se sentir um pouquinho velho
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema