Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com o "ARTRave", cantora causou ao chegar voando com um vestido feito pela NASA. Gaga cantou diversas músicas do novo CD, entre elas "Applause" e "Do What U Want".

Enquanto muita gente estava de olho nas possíveis polêmicas do EMA MTV , que aconteceu no domingo (10), em Amsterdã, na Holanda, Lady Gaga estava em Nova York, nos Estados Unidos, armando o "ARTRave", evento de lançamento do CD "ARTPOP". A festa tinha como objetivo apresentar o novo álbum, além de mostrar algumas das nova loucurinhas da Mother Monster. Num total, tudo durou mais de 24h e congestionou o canal especial do VEVO, que transmitiu ao vivo a performance para todo mundo.

Com apresentação de Ryan Seacrest, do "American Idol", Gaga chegou no evento com um vestido voador, chamado VOLANTIS, o primeiro existente no mundo e criado pela NASA. Ainda segundo a artista, o look demorou dois anos para ficar pronto. A abertura do agito: a escultura em tamanho original que Jeff Koons fez para a capa do CD. Além de contar com o som dos DJs White Shadow e Madeon, que colaboraram na produção de várias faixas de "ARTPOP", Gaga cantou os novos singles "Applause" e "Do What U Want".

"ARTPOP" lidera vendas em 80 países

Se a intenção era chamar a atenção e vender bastante CD, Lady Gaga conseguiu! Assim que foi lançado, na manhã de segunda-feira (dia 11), "ARTPOP" foi direto para o #1 do iTunes e liderou a lista em mais de 80 países, inclusive o Brasil. A cantora ainda prepara a liberação de um app do álbum, onde pretende interagir com os fãs e postar performances e músicas novas.

Lady Gaga
Lady Gaga inaugura exposição em Las Vegas com vários figurinos icônicos da sua carreira
Quais são os melhores clipes do século? A Billboard elegeu os dez preferidos dela. Confira
É pela vida das mulheres: celebridades se manifestam contra lei antiaborto no Alabama
A Lady Gaga usou 4 looks, Lili Reinhart e Cole Sprouse arrasaram e tudo que rolou no MET Gala 2019
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema