A música beneficiente foca no assédio que a galera jovem sofre nas escolas e faculdades. Se liga!

Lady Gaga pode ser bem louca às vezes, mas nem por isso deixa de pensar em ajudar o próximo. Na madrugada da última quinta-feira (15), a cantora liberou o clipe da canção "Till It Happens To You". Calma, ainda não é o novo single da estrela de "American Horror Story: Hotel", e sim uma música escrita para um documentário sobre abuso sexual. As cenas são bem fortes e realmente tocam o coração. Confira:

Lady Gaga em "Till It Happens To You"

Esse, sem dúvida, é o clipe mais diferente da carreira da loira, já que ela nem aparece nas cenas gravadas em preto e branco. A composição foi feita em parceria com Diane Warren e faz parte da trilha sonora do filme "The Hunting Ground", de Kirby Dick, lançado no Festival de Sundance deste ano.

Além disso, a grande amiga de Paul McCartney promete doar o dinheiro arrecadado com as vendas para ONG's que ajudem os sobreviventes de abuso sexual. Segundo Lady Gaga, durante o início de sua carreira, os produtores musicais tentavam se aproveitar de sua inocência para fazer esse tipo de maldade. Por outro lado, a popstar parece não ter acumulado nenhum trauma disso já que, em "American Horror Story: Hotel", aparecerá em cenas bem ousadas da vida sexual de sua personagem...

Lady Gaga
Lady Gaga em "Coringa 2": atriz confirma participação com vídeo
Lady Gaga tem mensagem importante por trás da "Chromatica Ball Tour". Saiba!
Lady Gaga em "Coringa 2": 5 provas de que a cantora está mesmo na sequência
Lady Gaga é a maior fanfiqueira da internet e temos 9 provas
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema