Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Criador da série diz que convidou a loira para a temporada que irá ao ar depois de "Hotel" e ainda indica uma possível participação da Mother Monster na série de Emma Roberts.

Lady Gaga está em alta com sua comentada participação em "American Horror Story: Hotel", que estreia na próxima quinta-feira (7). A performance da popstar anda sendo tão comentada que Ryan Murphy, criador da série, quer ver a cantora também na sexta temporada da atração!

Através de seu Twitter, o cara revelou aos seguidores que, mesmo antes de "Hotel" estrear nas telinhas americanas, já convidou Gaga para a sexta temporada de "American Horror Story". E aí, será que a intérprete de hits como "Born This Way" topa encarar mais esse desafio?

Pra completar a felicidade dos fãs, Murphy deu a entender, em entrevista ao site Extra TV, que Lady Gaga também pode ter uma pontinha em "Scream Queens", outro seriado de sua autoria. "Ela quer! Ela é obcecada por aquele show. Vive dizendo: 'Por que você não escreveu um papel? Eu quero ir e ser uma das garotas kappa!' Então, nunca diga nunca, né?", revela o cara.

Hmmm, será que isso pode acontecer em uma segunda temporada? Olha, tudo é possível, já que a série, que tem até uma versão brasileira, possui nomes famosos em seu elenco como Ariana Grande, Nick Jonas e Lea Michele.

Little monster como todos nós, Ryan Murphy só tem elogios a fazer a Gaga. "Ela é a mais profissional e a que trabalha mais duro. Ela chegava todo dia horas antes do que tinha de estar e beijava e abraçava cada membro da equipe antes de começar seu dia de trabalho", declarou.

Lady Gaga
Qual fanfic da Lady Gaga você contaria? Responda este quiz e descubra
6 provas de que a Lady Gaga entregou tudo o que os gays queriam com o clipe de "911"
Lady Gaga pode interpretar Emma Frost em novo filme da Marvel, revela site americano
Faça este quiz e descubra qual look quarentener da Lady Gaga no VMA 2020 você é
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema