Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A banda Coldplay, acompanhada de Beyoncé e Bruno Mars, será a atração principal da noite.

Nos últimos meses, Lady Gaga ficou noiva, ganhou o título de Mulher do Ano pela Billboard, faturou um Globo de Ouro por sua atuação em "American Horror Story: Hotel" e ainda confirmou um novo CD para 2015. A lista de conquistas é longa e, agora, a Mother Monster pode adicionar mais uma coisinha básica: a estrela foi chamada para cantar o hino nacional dos Estados Unidos na edição de 2016 do Super Bowl!

O maior evento televisivo dos EUA convocou Gaga para cantar "The Star-spangled Banner" antes do jogo entre Carolina Panthers e Denver Broncos. A final da Liga Nacional de Futebol Americano é bastante esperada pela galera nos estates. Em 2015, por exemplo, foram cerca de 114 milhões de espectadores ligadinhos em frente à TV.

Além de Gaga soltando a voz ao som do hino dos EUA, esta edição do Super Bowl ainda vai contar com um show bombástico de Coldplay em seu intervalo. A banda liderada por Chris Martin fará uma apresentação grandiosa, com as presenças de Beyoncé eBruno Mars. Em 2016, o evento acontece neste próximo domingo (7).

Lady Gaga
6 provas de que a Lady Gaga entregou tudo o que os gays queriam com o clipe de "911"
Lady Gaga pode interpretar Emma Frost em novo filme da Marvel, revela site americano
Faça este quiz e descubra qual look quarentener da Lady Gaga no VMA 2020 você é
Descubra qual música do "Chromatica" mais combina com você neste teste
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema