Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lady Gaga pode se apresentar no Super Bowl 2017
Lady Gaga pode se apresentar no Super Bowl 2017
Show da estrela pop está em negociação. Saiba mais!

Lady Gaga voltou a cena com tudo e mais um pouco. Afinal, a diva do pop está preparando seu novo CD (que aliás promete), acaba de emplacar "Perfect Illusion" - seu novo single - nas principais paradas de sucesso com direito a aprovação total dos fãs e até performance surpresa e, pelo visto, não promete parar por aí com as novidades da carreira. Afinal, a estrela está cotadíssima para fazer a tão disputada apresentação no Super Bowl, da NFL, em 2017 e já tem muita gente torcendo para que a loira seja realmente escolhida para o mega evento.

De acordo com a própria NFL, a dona do hit "Applause" está sendo cotada para uma apresentação no famoso show do intervalo desde que cantou o hino dos Estados Unidos na última edição do campeonato, mas nada ainda é garantido: "Já conversamos com vários artistas fantásticos sobre o show do intervalo do Super Bowl. No entanto, neste momento, não temos uma decisão final. Mas estamos felizes que há tanta ansiedade pelo show", revelou a produção.

Mas se depender de Lady Gaga, a festa (que já contou com artistas como Beyoncé, Bruno Mars e Madona), vai rolar solta e o convite será mesmo aceito. Afinal, em entrevista recente à Billboard, a própria cantora já havia afirmado que toparia participar e que ainda levaria os colaboradores do seu novo CD, Florence Welch, Beck e Mark Ronson para o show. Wow!

Lady Gaga
Estão dizendo por aí que a Lady Gaga e o Bradley Cooper estão morando juntos! Dá pra acreditar?
Lady Gaga inaugura exposição em Las Vegas com vários figurinos icônicos da sua carreira
Quais são os melhores clipes do século? A Billboard elegeu os dez preferidos dela. Confira
É pela vida das mulheres: celebridades se manifestam contra lei antiaborto no Alabama
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema