Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lady Gaga faz tatuagem com o nome Joanne no braço
Lady Gaga faz tatuagem com o nome Joanne no braço
O nome do CD foi inspirado numa falecida tia da intérprete de "Perfect Illusion".

Os fãs mais fiéis de Lady Gaga com certeza já sabem que "Joanne", quinto álbum de estúdio da Mother Monster, foi inspirado numa falecida tia da cantora, certo? O título do CD tem um grande significado para a popstar. Prova disso é que, nesta segunda-feira (24), a intérprete de "Perfect Illusion" decidiu fazer uma tatuagem com o nome do disco em seu braço!

"Tatuei Joanne em meu braço com a assinatura dela. Meu pai também fez uma. Com um anjo em seu ombro", revelou Gaga, através de postagens no Instagram. Confira:

Joanne é o nome de uma tia de Gaga, que, em 18 de dezembro de 1974, aos 19 anos, morreu de lúpus - doença com a qual a cantora também é diagnosticada. A diva de "American Horror Story" nunca chegou a conhecê-la, mas sempre diz ter uma conexão muito forte com ela. Em seu braço, já existe uma tatuagem com a data do falecimento da tia.

Gaga já revelou que, antigamente, não sabia muita coisa a respeito da história de Joanne. Ela apenas tinha uma noção da mágoa que a morte causou a sua família. Porém, aos 19 anos, a estrela pop sentiu que era a hora de viver os seus dias como se fossem os últimos e correr atrás dos seus sonhos, em homenagem à tia, que perdeu essa oportunidade por causa do lúpus.

Lady Gaga
6 provas de que a Lady Gaga entregou tudo o que os gays queriam com o clipe de "911"
Lady Gaga pode interpretar Emma Frost em novo filme da Marvel, revela site americano
Faça este quiz e descubra qual look quarentener da Lady Gaga no VMA 2020 você é
Descubra qual música do "Chromatica" mais combina com você neste teste
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema