Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lady Gaga se apresenta no Grammy Awards 2015 com Tony Bennett
Lady Gaga se apresenta no Grammy Awards 2015 com Tony Bennett
A própria cantora deu as boas notícias aos seus Little Monsters através do Twitter. A premiação acontece no próximo dia 8 de fevereiro.

Com saudades da presença de Lady Gaga em grandes eventos? Então marque em sua agenda: a cantora volta aos palcos de uma premiação no dia 8 de fevereiro, no Grammy Awards 2015. Ao lado de Tony Bennett, com quem lançou o álbum "Cheek to Cheek", a diva vai mostrar ao mundo um pouco mais de seu lado jazz.

A notícia foi dada pela própria cantora em seu Twitter, para a alegria de seus Little Monsters. Na publicação, Gaga comunica que vai cantar na maior premiação da música mundial. "Eu e Tony Bennet estamos felizes em anunciar que vamos nos apresentar no Grammy este ano! Obrigado ao Grammy e aos nossos fãs", escreveu.

Além de soltar a voz no evento, Lady Gaga ainda está entre os indicados do Grammy Awards 2015. Com Tony Bennett e seu "Cheek to Cheek", a cantora concorre à categoria de "Melhor Álbum Tradicional de Pop".

Juntando-se a Gaga entre as atrações confirmados estão grandes estrelas como Madonna, AC/DC, Miranda Lambert, Pharrell Williams e Usher. Alguns novos nomes também vão cantar na premiação, como Ariana Grande, Ed Sheeran, Eric Church e Sam Smith. Já Jessie J foi agendada para soltar a voz em uma festa pós-Grammy.

Lady Gaga e Tony Bennett se apresentam no Grammy Awards 2015
Lady Gaga e Tony Bennett se apresentam no Grammy Awards 2015
Lady Gaga
Estão dizendo por aí que a Lady Gaga e o Bradley Cooper estão morando juntos! Dá pra acreditar?
Lady Gaga inaugura exposição em Las Vegas com vários figurinos icônicos da sua carreira
Quais são os melhores clipes do século? A Billboard elegeu os dez preferidos dela. Confira
É pela vida das mulheres: celebridades se manifestam contra lei antiaborto no Alabama
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema