Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz ainda comenta sobre o tempo que ficou afastada da novela.

Na novela "Além do Horizonte", a disputa pelo coração de Lili (Juliana Paiva) está dando o que falar, tanto com o público quanto com o elenco da trama das sete. Em conversa com o Purebreak, Laila Zaid – que interpreta a hilária Priscila na história - revela para quem está torcendo. Será que é para o William (Thiago Rodrigues) ou Marlon (Rodrigo Simas)?! Até porque, pegação é que não falta...

"Pergunta difícil!", dispara a artista ao risos. "Eu acho que torço pra Lili ficar com o William no final. Mas, acho que a Pri teme pela relação explosiva dos dois, talvez ache o Marlon mais bom partido. Mas, no final das contas a Pri torce pelo o que for deixar a Lili mais feliz!"

Laila ficou ausente da novela, mas voltou com o dobro de empolgação

A atriz voltou a gravar depois de quase um mês fora da novela. Laila pegou uma pneumonia "braba" e teve que ficar de repouso para se recuperar totalmente. No entanto, a estrela não se afastou totalmente de "Além do Horizonte" e confessa que não perdeu um capítulo da história.

"Assisti de casa e fiquei muito feliz com a forma que os autores encontraram de manter a Pri na novela apesar da minha ausência (A personagem marcava presença na trama por telefonemas). Eu fiquei de repouso total por quase um mês, houve períodos em que até falar me cansava, então não pude contribuir nem assim", lamenta a artista.

(Escrito por: Ana Serra)

Além do Horizonte
Shirley de "Em Família" e vilões que poderiam passar por Máquina da Felicidade
Último capítulo de "Além do Horizonte": Lili e Marlon vão viver juntos em Paris!
TOP 5 "Além do Horizonte": Lili, Marlon, LC e as mudanças de caráter na trama!
Fim de "Além do Horizonte": mãe de Thiago Rodrigues quer William e Celina juntos
ver todas as notícias de Além do Horizonte Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema