Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora faria o show "Ultraviolence" em Paris, na França, no último domingo (14).

Uma notícia ruim não só para os fãs parisienses, mas para todos os admiradores de Lana Del Rey. A gata, que está com uma "doença não identificada" há dois anos, cancelou a sua passagem pela Europa por motivos de saúde.

A diva faria uma apresentação no último domingo (14) em Paris, França, mas o show foi desmarcado pela segunda vez pela própria equipe da cantora, que não deu maiores explicações. A gata subiria ao palco de um evento fechado para os ouvintes da "Virgin Radio".

Mais tarde, os fãs receberam o aviso da própria gravadora de Lana, Universal Music, que em comunicado cancelou a divugação da turnê "Ultraviolence" pela Europa por tempo indeterminado.

"Por motivos médicos independentes da nossa vontade, a artista foi forçada a cancelar todas as atividades promocionais planejadas para a Europa nos próximos dias", diz o comunicado, sem especificar qual é o problema de saúde.

"Ultraviolence" é o terceiro álbum em estúdio da carreira de Lana.

Fora da playlist!

A "Virgin Radio", no entanto, não ficou nada feliz com a notícia e disparou: "Desaprovamos esta total falta de respeito dos fãs, vamos remover a Lana Del Rey da nossa playlist".

Os fãs da cantora não hesitaram em defender a musa, que revelou para a revista "Fader", em junho deste ano, sofrer de uma anomalia médica que nem os médicos conseguem explicar.

Quem aí está torcendo para a cantora ficar boa logo?

Todos torcendo para que Lana Del Rey fique boa logo!
Todos torcendo para que Lana Del Rey fique boa logo!
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema