Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A popstar norte-americana desembarcou no Brasil na última quinta-feira (7) para uma série de apresentações, em Belo Horizonte, São Paulo e Rio. A musa posou para fotos com fãs, se enrolou na bandeira do Brasil e se jogou no público!

Você ficou por fora de tudo que Lana Del Rey fez no fim de semana aqui no Brasil?! Não se preocupe, o Purebreak reuniu fotos, vídeos e tudo o que a artista fez durante a sua passagem por terras tupiniquins. Ao contrário de Justin Bieber, que causou várias polêmicas, a estrela internacional foi simpática, atendeu os fãs e ainda passeou pelas cidades em que esteve.

Lana, que não sabe como será o seu próximo CD, chegou no Brasil na última quinta-feira (7), em Belo Horizonte, onde fez o seu primeiro show no Brasil com a turnê "Paradise Tour". A apresentação durou cerca de uma hora e meia e reuniu um público estimado em 5 mil pessoas. Durante sua performance épica, a diva se enrolou na bandeira brasileira, colocou uma coroa de flores, jogada pelos fãs, na cabeça; ficou descalça e ainda tomou açaí! No fim ela pulou na plateia, levando o público ao delírio. Depois do show, a gata falou com os admiradores e tirou fotos com eles.

Lana domina o Festival Planeta Terra

A segunda apresentação aconteceu no sábado (9), no festival de música Planeta Terra. Apesar de não ser a última a se apresentar, a norte-americana se transformou na grande sensação da festa. Em uma hora, Lana cantou seus maiores sucessos como: "Blue Jeans", Young and Beautiful" e "Summertime Sadness". Foi um arraso, todo mundo cantando junto!

No Rio, a cantora visitou o Cristo e recebeu disco de platina

No dia seguinte, domingo (10), a estrela norte-americana conheceu a Cidade Maravilhosa. Com visual basicão, a artista visitou o Cristo Redentor e ainda atendeu aos pedidos dos fãs e posou para os cliques de seus admiradores. A noite a musa se apresentou no Citibank Hall, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Mas antes de pisar no palco, a dona do hit "Ride" recebeu das mãos da Universal Music o certificado de disco de platina, pela venda de 60 mil cópias das duas versões de álbum "Born to Die".

Prévia do curta "Tropico"

Nesta segunda-feira (11) a popstar divulgou a segunda prévia de seu curta-metragem, intitulado "Tropico", que serve como última peça de divulgação do álbum "Born to Die: Paradise Edition".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema