Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Emojli é lançado nesta sexta-feira (29)
Emojli é lançado nesta sexta-feira (29)
O mensageiro foi publicado nesta sexta-feira (29).

Se você é daqueles que baixa todos os mensageiros (ICQ, WhatsApp, Kik, etc.) não perca a novidade: Emojli. Este aplicativo não faz ligações gratuitas, não permite mandar notas de áudio e muito menos trocar fotos! Na verdade só permite conversar por emojis! O app foi lançado nesta sexta-feira (29).

Desde julho de 2014, o mensageiro convidou o público a criar uma conta na "rede social", pois assim os fãs das figurinhas escolheriam seus emoticons favoritos sem correria. Mas se você ainda não criou uma identidade no aplicativo, fique ligado: faltam apenas 180 mil combinações de emojis disponíveis.

Emojli foi desenvolvido apenas para iOS. Os criadores do mensageiro, Matt Gray e Tom Scott, ainda não sabem se vão adaptar o software para Android ou Windows Phone. Apesar da dupla ter sido pioneira em inventar um aplicativo só de emoticons, eles não foram os primeiros a lançar um app deste tipo, Emojicate chegou antes nas lojas virtuais.

Os criaodores do Emojli agradeceram a espera do inscritos e se desculparam por não poderem atender dúvidas e reclamações dos usuários, pois estão muito ocupados. Se você se inscreveu no mês passado, provavelmente recebeu um email do site com o link para o download do app. Para entrar de vez no grupo clique na opção "unlock reservation", se ainda não tem log in, baixe e faça o "sign up".

O aplicativo Emojli apenas permite conversas com emoticons
O aplicativo Emojli apenas permite conversas com emoticons
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema