Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer de lançamento de "The Witcher Battle Arena"
O gênero de jogos MOBA (multiplayer online battle arena) está buscando fazer sucesso até nos dispositivos móveis. Veja o lançamento baseado no RPG "The Witcher".

CD Projekt RED e FUERO Games foram as estrelas da última quinta-feira (22) com o lançamento mundial de "The Witcher Battle Arena", projetado exclusivamente para smartphones e tablets. Este título apenas confirma que jogos MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) continuarão sendo tendência em 2015.

Por ser voltado para dispositivos móveis, "The Witcher Battle Arena" estreou com dois mapas: Nilfgaardian Arena e Korath Desert. Ambos permitem apenas 3 integrantes em cada uma das 2 equipes. As partidas também são mais rápidas e cheias de ação. No quesito jogabilidade, a CD Pojekt RED desenvolveu um fomato simples e objetivo, afinal o touchscreen não tem a mesma precisão dos controles e teclados.

Vale a pena comentar que "The Witcher Battle Arena" é gratuito, mas possibilita algumas compras em R$. No entanto, qualquer item ou funcionalidade também pode ser desbloqueado via gameplay. Nem precisa se preocupar em gastar dinheiro, basta ter tempo pra jogar - apesar de que dizem por aí que "tempo é dinheiro".

Um vídeo tutorial do MOBA "The Witcher Battle Arena" para ninguém ter dificuldade de jogar
Como foi inspirado pela franquia "The Witcher", dentre os 9 heróis disponíveis há Geralt de Rivia, o elfo assassino Iorveth e a poderosa feiticeira Philippa Eilhart. Seu objetivo é construir seu perfil de jogador utilizando os pontos de experiência conquistados. Há também uma seção de para montar sua armadura onde é essencial colecionar equipamentos raros e valiosos para ter poderes extras. O sistema de upgrades para construção do avatar é totalmente voltado para atender ao estilo de jogo favorito de cada player.
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema