Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A sequência "Angry Birds 2" terá novo modo de jogo Arena voltado para desafio entre jogadores
A sequência do famoso mobile game mantém a jogabilidade de estilingue.

Conforme anunciado há alguns dias atrás, a Rovio fez o lançamento de "Angry Bids 2" para dispositivos móveis iOS e Android nesta quinta-feira (30). Como a franquia possui diversos spin-offs, ainda havia dúvidas se a sequência manteria a jogabilidade original ou não. Mas tudo continua igual ao primeiro game: pássaros são arremessados nas estruturas dos porcos para acabar com eles.

"Angry Birds 2" tem os passarinhos nervosos (e, agora, estrelas de cinema) que já conhecemos - Red, Chuck e Bomb - agora acompanhados por um novo membro no time, o Silver. O visual gráfico ficou mais bonito, como era de se esperar, e a jogabilidade disponibiliza mais cartas de feitiços para ajudar a detonar os porcos verdes. O jogador pode invocar uma nevasca, usar pimentas inflamáveis e chuva de patos de borracha.

Além disso, "Angry Birds 2" também adiciona o modo Arena, que permite desafios multiplayer competitivo entre jogadores (PvP) a partir da fase 25, dando upgrades como recompensa. O jogo está disponível para download na App Store e na Google Play gratuitamente, como sempre foi. Para ter uma noção do nível de destruição dessas novas aventuras da Rovio, confira o gameplay no topo da matéria.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema