Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Assassin's Credd Rogue" chega para PCs em março
O jogo que tem, pela primeira vez, um protagonista templário chega aos computadores.

"Assassin's Creed: Rogue" foi lançado em 2014 apenas para consoles last-gen e sem promessas de ganhar outras versões. E a Ubisoft não decepcionou quando decidiu abrir a opção do jogo para PC, que estará disponível a partir desta terça-feira (10), no Steam por R$ 99,00.

Dizer que as diferenças gráficas entre as versões console e PC são gritantes, não causaria grandes surpresas para ninguém. Afinal, esse é o caminho que todos os jogos seguem quando passam de uma plataforma pra outra. Quem já jogou a edição de "Assassin's Creed: Unity" para PC sente também um generoso contraste entre a qualidade dos dois.

Cronologicamente, de acordo com a história das sociedades, "Assassin's Creed: Rogue" se passa no período de tempo compreendido entre "Assassin's Creed III" e "Assassin's Creed: Black Flag". É o primeiro título da franquia que retrata um templário como protagonista, o que muda um poouco a jogabilidade que dispensa o uso da Phantom Blade para adotar combates mais explícitos com armas de fogo.

Sobre atualizações e liberação de DLCs, a Ubisoft não anunciou nenhum plano de oferecer conteúdo adicional para "Assassin's Creed: Rogue".

Ubisoft
Game "Just Dance 2017" é anunciado com Justin Bieber, Fifth Harmony e mais cantores!
De "Assassin's Creed": novo vídeo com cenas inéditas é divulgado na E3 2016!
Game "Just Dance 2016" chegou: pega o celular e partiu dançar!
Novo "Ubisoft Club" remodela programa de vantagens da desenvolvedora de "Just Dance"
ver todas as notícias de Ubisoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema