Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Dead Rising 3" ganha sua versão para PC
O jogo de zumbi em mundo aberto finalmente ganhou sua versão para computadores.

A Capcom decidiu libertar os laços de "Dead Rising 3" com o Xbox One. Lançado como exlcusivo para o console em 2013. Agora, o jogo ganhou uma versão para PC com a edição especial "Apocalypse Edition" que está à venda na loja Steam e algumas lojas de varejo a partir desta sexta-feira (05). Além do game principal, o pacote inclui os 4 DLC lançados para o game.

Para quem não conhece, "Dead Rising 3" se passa 10 anos depois dos acontecimentos vistos no segundo título da franquia, com todo o drama que o surto de zumbis vem causando na cidade de Los Perdidos. A história segue o personagem Nick Ramos, um jovem mecânico que tenta sobreviver aos montros comedores de cérebro enquanto faz de tudo para fugir da cidade. Um ataque militar que foi anunciado como solução para apagar toda a população infectada.

Agora, a Capcom decidiu levar aos jogadores de PC a aventura. Você poderá exercitar sua criatividade para ajudar a salvar Nick e experimentar todo o gráfico em alta resolução de um game produzido para next-gen. "Dead Rising 3 Apocalypse Edition" é o mesmo jogo de horror e sobrevivência com zumbis que alcançou mais de 1 milhão de unidades vendidas para Xbox One adicionado do conteúdo "Untold Stories of Los Perdidos" que foi disponibilizado anteriormente em formato de download digital.

Capcom
Remake de "Resident Evil 0" terá um modo em que Wesker substitui Billy
De "Street Fighter V": lutador Dhalsim está de volta e data de lançamento é definida
Trailer de "Street Fighter V" apresenta brasileira Laura e detalhes sobre nova fase de testes beta
Game "Street Fighter V" terá lutadora Laura, a brasileira que é inédita no game e retorno de Zangief
ver todas as notícias de Capcom Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema