Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer de "Elders Scrolls Online", a versão online da saga de "Elders Scrolls"
Um dos jogos mais aguardados do momento sai da versão beta e os fãs vão surtar de alegria.
Bethesda Softworks anunciou o lançamento, em 4 de abril, do primeiro MMO da conhecida saga de "Skyrim", que recebeu o nome de "Elder Scrolls Online". O jogo vai estar disponível para PC e Mac, com as versões para Ps4 e Xbox One em desenvolvimento.

Em entrevista para revista "Game Informer", Matt Firor, diretor do jogo, declarou: "Nós temos trabalhado duro para criar um mundo online no qual os jogadores serão capazes de experimentar o universo épico de 'Elder Scrolls' com seus amigos, algo que os fãs há muito tempo disseram que queriam", disse.

"The Elder Scrolls Online" será o primeiro título multiplayer da saga, depois de quase 20 anos de lançamento da primeira versão deste best-seller. Agora você vai poder gritar "FUS RO DAH" com seus amigos. Mas os jogadores vão poder escolher se preferem embarcar na aventura por Tamriel jogando sozinhos, como nas versões anteriores de "Elder Scrolls", ou lutar para salvar o império com centenas de pessoas em PvP.

Além disso, "The Elder Scrolls V: Skyrim" é título mais recente do premiado universo de "Elder Scrolls" e foi lançado há bastante tempo, em novembro de 2011. "Skyrim" ganhou centenas de prêmios como "Game do Ano".

Em escala global, vendeu mais de 10 milhões de unidades no primeiro mês de seu lançamento e é o título que alcançou a venda mais rápida da história do site Steam. Mais uma vez, Bethesda arrasando como desenvolvedora dos melhores games do mercado.

Bethesda Softworks
De "Fallout 4": trailer de lançamento dá novas pistas sobre a história pós-apocalíptica
Emojis em "Fallout C.H.A.T.": app habilita teclado com carinhas do Vault Boy e da Vault Girl
Xbox One e "Fallout 4": controle oficial com Vault Boy e tema do jogo fica disponível
Em "Fallout Shelter": atualização para iOS traz nova personagem, modo de sobrevivência e mais
ver todas as notícias de Bethesda Softworks Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema