Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Capa do próximo jogo da série "Far Cry 4" mostra a cara do vilão
Capa do próximo jogo da série "Far Cry 4" mostra a cara do vilão
É bom se preparar para escalar o Monte Everest, porque é provavelmente o que veremos em "Far Cry 4".

A Ubisoft revelou, durante uma apresentação nesta quinta-feira (15), que o lançamento de "Far Cry 4" será a partir de 18 de novembro. Desta vez, o jogo se passa em um local chamado Kyrat, que é uma região perigosa e selvagem das Cordilheiras do Himalaia - cadeia de montanhas que dividem a Índia da China. Bem provável que a gente veja o protagonista escalando o Everest e rolando montanha abaixo pela neve.

O game dá continuidade a elementos de jogabilidade que agradaram em "Far Cry 3", mantendo o mundo aberto cheio de surpresas, grande variedade de armas para coletar, veículos para operar e animais para caçar. Não só caçar, pelo visto os jogadores vão poder montar em elefantes - êta, a série sendo selvagem como sempre!

Pra quem fizer a pré-compra de "Far Cry 4", a Ubisoft garante um update gratuito para uma Edição Limitada que vai trazer três missões single player [único jogador] adicionais. Esse conteúdo exclusivo vai apresentar Hurk, um personagem que já foi visto anteriormente em um DLC (conteúdo para download) de "Far Cry 3". A pré compra também garante uma arma do tipo arpão chamada "Empalador de Hurk".

Mais detalhes sobre "Far Cry 4" são aguardados durante a participação da Ubisoft na E3, feira internacional de jogos eletrônicos. O jogo será lançado nas plataformas PC, PlayStation 3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Far Cry
Novo DLC para "Far Cry 4": veja o trailer de lançamento do "Hurk Deluxe"
10 coisas para fazer em "Far Cry 4": Ubisoft compartilha vídeo sobre o game no Facebook
Em "Far Cry 4": Se os personagens de game fossem desenhos animados, quais seriam?
Como em "Far Cry" e "Dragon Age", veja outros games que poderiam virar filme!
ver todas as notícias de Far Cry Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema