Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nem tudo é perfeito: se os computados ainda vão esperar um pouco para receber o jogo, ao menos o modo que envolve assaltos está prontinho.

Junto com uma porção de screenshots novos para os Heists de "Grand Theft Auto V", a Rockstar divulgou uma atualização não muito otimista para o lançamento da versão para PC. A data foi empurrada cerca de um mês à frente, para 14 de abril. Apesar de tudo, o modo multiplayer de assaltos ainda será liberado em tempo original, dia 10 de março.

Apesar da triste notícia para quem espera ansiosamente para jogar em seu PC, a implementação do modo de "Heists Online" estará disponível normalmente para todos os usuários de console (PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One). Este modo de jogo permite que um time de 4 jogadores se reúna para ter experiência cooperativa de planejar e executar um grande assalto.

Como uma forma de se desculpar com aqueles que precisarão esperar um mês a mais para curtir "GTA V" no computador, quem fez pré-encomenda da versão receberá 200 mil dólares in-game para usar como quiser em "GTA Online".

Segundo a Rockstar , o atraso no lançamento da versão PC de "Grand Theft Auto V" está relacionada à necessidade de adaptar o game corretamente para uma variedade de computadores atuais, além de melhorias específicas para PCs como mais níveis de detalhes gráficos e suporte para uma tela ultra-high-definition que nem mesmo a versão para os consoles next-gen tiveram. A desenvolvedora também está finalizando o editor que permite aos jogadores fazer e editar gravações de gameplays com mais facilidade.

Confira alguns screenshots irados na galeria acima!

Rockstar Games
Clássico "GTA: Liberty City Stories" chega também ao Android e com uma super promoção!
Game "GTA 5" se transforma em "The Last of Us" através de um mod incrível! Confira
Natal em "GTA Online": Los Santos conta com atualização para celebrar o feriado
Games "GTA", "The Sims", "Minecraft" e outros clássicos para jogar em um computador mais antigo!
ver todas as notícias de Rockstar Games Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema