Trailer de "Halo: Spartan Strike": novo game para mobile
O shooter vai mudar a visão dos jogadores e colocá-los mais uma vez em contato com a cultura da Grécia Antiga.

Microsoft está mesmo empolgada com o aniversário da franquia "Halo" e vem expandindo seu alcance, produzindo títulos variados com base em seu shooter futurista. Uma das comemorações aconteceu na última quinta-feira (16) com o lançamento de "Halo: Spartan Strike", que vai misturar um pouco da história da cidade grega de Esparta. Ele estará disponível para diversas plataformas, incluindo mobile. Confira o trailer.

"Halo: Spartan Strike" está acessível via download para dispositivos iOS por $5,99, Windows Phone por R$13,50 e para PC através da lojinha do Windows 8 ou da Steam por R$11,99. Incrivelmente, a galera que usa sistema Android ficou de fora dessa novidade por enquanto e nenhuma informação sobre uma futura versão foi mencionada pela Microsoft .

A história de "Halo: Spartan Strike" representa os acontecimentos paralelos ao que foi visto anteriormente em "Halo 2". Os jogadores poderão controlar um super-soldado espartano e explorar as cidades e florestas do mapa tanto a pé quanto usando veículos. O principal diferencial está no ângulo de visão do atirador, que será de cima para baixo e não em primeira pessoa como nos outros games da mesma família. A jogabilidade foi projetada pensando no formato de dispositivos touchscreen, para que possa ter o melhor controle possível nas telas dos smartphones e tablets.

Mas nem por isso os gráficos e trilha sonora foram esquecidos. Pelo trailer é possível perceber que as explosões e efeitos têm cores bem vivas além do background musical emocionante criado pelo compositor Tom Salta, reconhecido e premiado por trabalhos anteriores na franquia "Halo".

Microsoft
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema