Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O DLC independente "inFamous: First Light" foi lançado em 27 de agosto
O DLC independente "inFamous: First Light" foi lançado em 27 de agosto
Agora é a vez de Fetch mostrar o poder de seus raios!

Sucker Punch vai colocar Seattle para brilhar em rosa neon com o novo "inFamous: First Light", que conta a história antecedente a "inFamous: Second Son" pelos olhos da heroína Abigail Walker, mais conhecida como Fetch - isso mesmo, a protagonista é uma mulher. O jogo já está disponível mundialmente para download a partir desta quarta-feira (27), exclusivamente para Playstation 4.

Foi divulgado como DLC pois não será comercializado em formato físico, apenas para download via PSN. Mas, na verdade, o título é independente do anterior. Não é necessário possuir "inFamous: Second Son" para jogar "First Light". É uma aventura mais curta onde você verá os conflitos de Fetch e como era sua vida alguns anos antes dos eventos que levaram ao encontro com Delsin no jogo original.

Os ataques rosa neon de Fetch em "inFamous: First Light"
Os ataques rosa neon de Fetch em "inFamous: First Light"

Seus poderes rosa-choque são praticamente todos inéditos. Quem já conhece a franquia, perceberá que são utilizados os mesmos botões de ataque, mas o conjunto de habilidades de Fetch inclui várias novidades como mísseis teleguiados e impulsos corpo a corpo. Cada ataque pode ser melhorado coletando Neon Lumens ou conforme o jogador completa desafios que, em geral, são missões para matar os inimigos. Isso substitui o sistema de Karma dos inFamous anteriores.

Fetch consegue correr mais rápido por causa de acúmulos de neon espalhados pelo mapa, que ao passar por cima ela recebe um impulso de velocidade temporário. A heroína também consegue identificar os pontos fracos de um inimigo e tirar vantagem disso com ataques mais fortes. Seu estilo de combate não é exatamente de cair na porrada frenéticamente. Em muitos momentos pode ser necessário investigar e desenvolver uma estratégia de ataque.

Dentro do DUP (Department of Unified Protection) estão instaladas algumas arenas para que o jogador possa competir contra seus amigos online e definir rankings. São 2 modos de jogo em 3 arenas diferentes: um modo de resgate de reféns e outro voltado para sobrevivência.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema